(In) Sana!: Coleção Inverno da FIL - À - FIL

Coleção Inverno da FIL - À - FIL

PUBLIEDITORIAL


 
A FIL- À - FIL lança sua coleção de inverno trazendo looks luxuosos cheios de bordados, pedrarias, brilhos, transparências, recortes e comprimentos cropped. Uma coleção bem feminina. O foco são os looks festivos, mas não se engane, tem muita peça coringa para o dia a dia. 
 
Recebi algumas fotos do catálogo e vou compartilhar com vocês. Vale a pena conferir:
 
 
A cor desse vestideo  me enfeitiçou! Amo coral/laranja e afins.

 
Esse foi um dos looks que mais gostei. Iria, sem pestanejar para o meu armário.

 
Vestidos com essa modelagem valorizam as curvas (até para quem não tem muitas, como euzinha aqui)

 
Rosa Pink vem com tudo!
 

 
Mesmo se eu não fosse flamenguista, eu adoraria esse vestido de qualquer jeito. Brincadeira gente, a combinação de cores é linda mesmo e a aplicação de renda sobre renda fez toda a diferença no resultado final.

 
Gosto muito de roupas nesse estilo. Acho super elegante.
 
 
 
Esse vestido é muuito lindo. Olhem a delicadeza das aplicações de pérolas sobre a renda... Ah, eu quero!

 
Conjuntinho cropped que alia pedrarias com paetês. Acho que vai fazer sucesso esse mdoelo aí hein?



E aí, vale ou não vale uma passadinha na FIL - À - FIL?

Beijocas,


Sana M.

P.S: Amanhã, tem make para o final de semana. Aguardem!



Nenhum comentário: