(In) Sana!: Boca Vermelha

Boca Vermelha

Hoje é sexta-feira, traga mais cerveja (Líber, por favor, porque eu estou buxuda)... 

O dia mais esperado da semana chegou e para entrar no clima eu vou mostrar um sugestão de make bem simples, mas que tem um p%433 efeito para quem vai curtir a balada. 

Batom vermelho levanta o look, acho que essa máxima é quase uma unanimidade entre as mulheres, mesmo aquelas que não usam. Dá aquele ar de mulher fatal e poderosa que não tá nem aí se o gatinho vai chiar por causa da borradeira depois do beijo (aliás, ela nem precisa beijar pra ser feliz né?).  




Usei essa make para ir a formatura da minha tia. Tava com mega preguicinha de me arrumar e precisava de algo para levantar o meu astral. Aí, não tive dúvidas, fui de vermelho (Russian Red, M.A.C) nos lábios (o boy tava viajando, então eu aproveitei mesmo!). É uma maquiagem simples, rápida (usa poucos produtos) e que tem um resultado final bem interessante. 


Nos olhos eu usei uma sombra grafite (Palete Nude on Nude da Nyx) com brilhos sem primer, porque eu queria esse efeito clarinho mesmo. Reforcei ela somente no canto externo para ficar um tantinho mais escuro e dá um charme. Finalizei com delineador e lápis preto. 

Usei um bronzer (Blush Mosaico da Avon - edição especial de verão) como blush (tô amando fazer isso) e caprichei na pele, porque a gravidez tem me trazido muitas espinhas de presente. 


Também optei por essa maquiagem com batom marcante porque a roupa que escolhi para usar era P&B (Sorry, não fiz fotinhas), achei que ia dar um "thãn" no look.  

Mamys disse assim depois que me viu pronta:

 - Gostei desse olho de gato que tu fez aí. (Isso é um mega elogio para mim).   


Lembrando que amanhã tem Curso de Automaquiagem. Quem estiver interessada, ainda há vagas. O curso começa às 15h e custa R$ 45 por pessoa. É só deixar um comentário confirmando presença aqui no post ou  mandar um email para sana.moraes@gmail.com que eu envio o endereço. 


Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: