(In) Sana!: Batom Beijo Total Pura Provocação da Avon

Batom Beijo Total Pura Provocação da Avon

A Avon lançou recentemente para comemorar seu aniversário uma nova colação de batons. A Beijo Total tem 10 cores cintilantes ou cremosas, mas nenhuma opaca. Todos são hidratantes e a marca promete lábios mais volumosos (confesso que não senti esse efeito). 

A Coleção foi lançada para a Promoção Loucas por Batom que vai dar viagens, carro e prêmios de até R$ 10mil. Termina agora no mês de abril, então, ainda dá tempo de concorrer. Confiram como funciona a promoção no site.  


Eu comprei dois porque estavam com um precinho ótimo de lançamento: R$ 10,90 ( o preço normal no catálogo é de R$ 20,99). Gosto muito dos batons da Avon e tenho váaaaaaaaarios. A cor que escolhi para mostrar hoje para vocês foi a Pura Provocação, um tom púrpura com cobertura cremosa. Essa cor deve ficar linda em negras! 

O namorado levou um susto quando me viu usando ele, mas depois disse que tinha ficado legal. Eu também achei bem forte no primeiro dia, mas quando usei a segunda vez, com pele preparada, pó compacto e base nos lábios, achei que a cor caiu como uma luva!  

A embalagem é super rica, de metal prateado. Quem gosta de batom hidratante, é um bom investimento. 

Beijocas, 

Sana M. 


*Este produto foi comprado com o meu rico dinheirinho. 

Nenhum comentário: