(In) Sana!: Olhos Nude + Boca Rosa

Olhos Nude + Boca Rosa


Não, o meu recesso de carnaval não durou esse tempo todo. É que foram tantas emoções e mudanças após a minha chegada que mutas coisas tiveram que ser sacrificadas, entre elas o blog. Mudei de emprego, por conta disso tive que fazer algumas adaptações no meu dia e isso me tirou um tanto do tempo livre que eu tinha. Sem contar que eu não ando saindo nem maquiando tanto assim por esses mesmos motivos. Peço um milhão de desculpas para aquelas que visitam meu espaço virtual. Só posso garantir que vocês verão muitas novidades por aqui viu?

E para tentar me redimir pelo longo tempo sem postagens e aproveitando que hoje é sábado, vou mostrar um make que fiz na semana passada para ir a festa de um amigo.  


Olhos bem básicos usando marrom, bege cintilante, bege matte e um toque de cobre. E como eu tava com saudade de usar batom rosinha (Rose Matte, da Avon) aproveitei a oportunidade. 

                           

Para arrematar eu fiz um delineado bem marcado tipo gatinho. Não usei lápis preto, optei pelo bege (Natura Faces), por isso, caprichei no rímel (The Falsies e The Colossal, da Maybelline. Minha dupla perfeita).  


Um close lateral, só para visualizar melhor o delineador e o contraste entre as sombras. 



Como eu tenho o côncavo do olho bem marcado, usei uma sombra bege terroso matte somente uns dois tons acima da minha cor de pele, porque eu não queria uma make muito dramática. Todas as sombras usadas são da Palette Nude on Nude da Nyx, que eu já mostrei por aqui. Para realçar o canto externo usei um marrom escuro também matte, mas observem que eu não "subi" a sombra, apenas apliquei e esfumei levemente deixando uma borda bege. Na pálpebra eu usei dois tons de bege: primeiro apliquei o tom matificado e depois cintilante. 


Abaixo da linha dágua, usei uma sombra cobre. Quem quiser um efeito  mais vibrante pode usar fixador. Finalizei a make com um bronzer, o  Tango with Bronzing Powder, da Nyx.

Espero que gostem da dica. Aproveitem bem o final de semana. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: