(In) Sana!: Novidades...

Novidades...


Espero que depois desse breve, mas sincero texto, vocês entendam o porquê do meu tempo estar tão escasso...



Eu acredito que existe sim uma força maior no universo que nos rege. Eu acredito no acaso, no destino e que tudo na vida acontece na hora certa, mesmo quando a gente acha que não é a hora certa.

Eu ganhei mais uma missão. E quando falo MISSÃO, é porque é coisa grande. Digo, sem pestanejar, que esse é o maior desafio que vou enfrentar na vida. Rumo ao desconhecido e entregue apenas à minha intuição e ao instinto que todos acreditam fazer parte da nossa natureza feminina.
 



Vou ser MÃE. Estou me preparando para viver, segundo toda a literatura a respeito, o maior AMOR que pode se ter na vida. E talvez agora eu possa entender todas as coisas que a minha já fez por mim, que me desagradaram ou me fizeram extremamente feliz. Por enquanto, tudo o que sei é que mesmo sem ver ou tocar, esse já é um sentimento tão grande, tão confortador, tão imensurável, que eu nem sei explicar direito.

Dedos cruzados e fé em Deus, porque eu sei que ele não me daria uma missão dessas se não tivesse certeza de que a pessoa que vos fala daria conta do recado.

Obrigada, Senhor, por essa benção!



P.S: Assim que eu souber o sexo, eu aviso por aqui. E vou mostrando também as mudanças no meu corpo. Então, se preparem, porque nos próximos seis meses eu vou falar muito de gravidez por aqui. Claro, que eu não pretendo deixar a minhas leitoras na mão!

P.S: Escutar o coração do meu filho bater foi uma das maiores emoções que eu já senti na vida. E ver a cara de alegria/surpresa e abestalhamento do futuro papai também! 



Beijocas da mais nova mamãe do pedaço,



Sana M.


Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns !!
Que Deus te abençõe, e te ilumine nessa nova caminhada.

Beijos
Caio

http://jonathanejonathan.blogspot.com.br