(In) Sana!: Gare

Gare




Faz um tempinho que eu não falava de moda por aqui né? É que agora eu só ando botando vistas nos editoriais de grávidas.. Hehehe. 

Maaaaaais, quando o assunto é bom, a gente dá um tempo nas makes e produtinhos de beleza e abre um parêntese. É que as empresárias Gabriela e Rafaela Abreu estão em contagem regressiva para a inauguração da loja Gare, que vai ser no dia 4 de abril e o (In) Sana! estará por lá mostrando tudinho para vocês, leitoras queridas.  

Recebi da assessoria da loja (Beijos, Roberta Rocha) algumas fotos do editorial produzido para o lançamento. Espiem só as lindezas: 



Amei tanto essa foto...Me lembrou dos tempos de criança quando eu dançava Bumba meu Boi vestida de índia lá pelas bandas do maranhão, meu Estado natal. Fiquei super mais curiosa sobre as peças depois dela.


A modelo maranhense Kimberly Zacatelli (linda ela né?) estampa o editorial de moda do novo empreendimento das irmãs Abreu. O editorial foi fotografado em São Luís (MA). 

O editorial é assinado pela stylist Carol Carvalho. A coleção foi inspirada nos anos 80. A estilista Gabriela Abreu foi buscar referências bem diversas e que fazem uma mistura bem interessante. As peças são inspiradas em artistas pops como  Michael Jackson; No folclore, no carnaval e tmabém tem um pezinho no vintage, com Marilyn Moroe de musa inspiradora. Bem eclético não? Estou louca para ver tudo isso traduzido nas araras... Ah, com muito brilho e paetê! 

Para a inauguração, a Gare vai trazer à Teresina, a blogueira Lalá Noleto. 

E aí, também ficaram curiosas? 


Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: