(In) Sana!: Comprinhas: Encanto Cosméticos e Avon

Comprinhas: Encanto Cosméticos e Avon

Fazia bastante tempo que essa tag não aparecia por aqui né? Não que eu tenha deixado de comprar (minha conta bancária agradeceria se isso tivesse realmente acontecido), o problema é a disposição para fotografar tudo e depois resenhar. Dá aquela preguicinha e muitas vezes eu prefiro mostrar as makes (que é o que as pessoas mais me pedem pelo Facebook ou quando me encontram em algum lugar), porque acho que as leitoras gostam mais. Se eu estiver errada e vocês quiserem mais resenhas ou dicas de produtos, é só deixar comentário ok?

Essas foram as minhas últimas aquisições em acessórios e makes:




Comprinhas na Avon. Tenho aproveitado as promoções dos últimos três ciclos. Esperei juntar todos os pedidos para mostrar por aqui. Tem base 3 em 1 da linha Flawles (cor Bege Médio. Comprei apenas para uso pessoal e não para minha clientes), Blush Mosaico (Tava com o precinho bom e eu já ouvi muitos, muitos eleogios sobre ele), pó compacto Color Trend efeito matificante (Cor Porcelana. É para maquiar clientes, porque a cor é muito clara para mim), Trio de Sombras Color Trend (Cor Fantasia, escolhida por causa desse verde lindo aí) e caneta delineadora (lançamento. Testada e Aprovada).

Não lembro exatamente o preço de cada item, mas o Blush Mosaico custou R$ 35,90 (ainda está esse preço, por isso, quem se interessou corre porque é edição limitada) e a Base 3 em 1 foi R$ 29,90. Os outros eu vou ficar devendo os preços, realmente, esqueci de anotar. Mais quem compra Avon sabe que sempre tem uma promoiçãozinha bacana por lá. É só ficar de olho.  



 Já na Encanto Cosméticos eu comprei essa penca de coisa por R$ 92 sem frete (peguei uma promoção especial no site). É um site ótimo que vende marcas populares a preços bem bacanas. Apesar de ter optado pelo frete tipo PAC chegou em apenas 3 dias após a confimação do pagamento. Ah, comprando no cartão dá pra dividir viu?

Comprei: Pincéis para base (kabuki duo fiber com acabamento reto), blush e contorno (chanfrado) e sombra da Macrilan (uma marca baratinha, mas que tem uma qualidade boa. São da linha profissinal da marca, que eu ainda não vi à venda por essa bandas daqui do Piauí); Esponja "queijinho" da Belliz para aplicar base e lustrar o rosto; Gltter´s da Daillus Oliva e Preto; Lápis e Pigmento da linha Daillus Pro; Lápis universal para sombrancelhas e fixador de sombras da Koloss. 

Depois promedto resenhar cada um separadamente tá meninas?  

E para começar as resenhas vou  falar sobre o produto que mais gostei de todos esses: Blush Mosaico da Avon. É tudo isso mesmo que falam dele (Marina Smith, do 2beauty é fã declarada). Já tirei fotos de uma make que fiz usando ele como blush e eu gostei tanto do resultado que só quero sair "bronzeada" todos os dias agora! Gente, olha só se eu não tenho razão:



Na verdade ele é um pó facial, mas eu gosto mesmo é de usa-lo como blush. Isso não quer dizer que ele não sirva para pó tá? Eu não testei ainda, até porque eu não gosto muito de pó com efeito cintilante, aí vai do gosto de cada uma. No entanto, eu acho que ele deve deixar a pessoa com cara de rica e bem nascida.


A embalagem dessa linha Summer Bronze é diferenciada. Ah, a esponjinha que acompanha o pó é daquele nível... rasteiro!


Esssa mistura de cores e tons terrosos dá um super efeito quando aplicado na pele. para quem gosta de blush com efeito bronze (Levanta a mão!) é uma ótima dica. E dura muito viu? Dá até para esperar o próximo ciclo de verão da Avon para comprar outro...


Não sei se a foto conseguiu captar toda a cintilância do produto, mas eu garanto que o efeito é muito legal. Eu acho que os blushes são de longe o melhor produto de maquiagem da Avon. São todos muito pigmentados, tem o preço digno, ótima fixação e uma cartela de cores que agrada a gregas e troianas. Já tenho três na minha coleção e pretendo expandir os horizontes... kkkk


Um final de semana glitterinado para todas vocês!  

Beijocas,

Sana M.









Nenhum comentário: