(In) Sana!: Bold Eyes Parte 1

Bold Eyes Parte 1




Já ouviram falar em Bold Eyes? Se a resposta for não, tenho certeza de que já botou olho gordo em muita maquiagem de famosa, mesmo sem saber a definição. Bold Eyes nada mais é do que lápis preto e sombra marrom esfumada. Simples assim. Na verdade, a sombra marrom é a versão mais comum, no entanto, não impede de usar outras cores, caso seja esse o seu objetivo.

Eu fiz a minha versão com uma sombra marrom acinzentada (Intense, O Boticário. Faz parte da linha regular, mas vou ficar devendo o número), porque achei que daria um efeito mais dramático. Rumbora conferir o resultado?





O jeito mais comum de fazer é usando lápis preto no contorno de todo o olho, sendo que você não precisa se preocupar em fazer um traçado perfeito, porque em seguida você vai esfumar esse lápis. Passe também na linha d'água. Escolha uma sombra de sua preferência a aplique por cima do lápis tanto na pálpebra móvel quando abaixo dos cílios inferiores. Aí é só esfumar a seu gosto.




Usei também uma sombra iluminadora no canto interno (Também da linha Intense. É a sombra champagne cintilante da coleção regular) e abaixo das sobrancelhas. Finalizei com muito rímel. 

Aproveitei também para estrear o meu Summer Bronze Pó Mosaico da Avon. Super me achei com cara de rica e bronzeada. Gente, o efeito dele é realmente lindo! Estou Apaixonada da Silva e Sousa. O Batom que estou usando é o Marina 2Beauty, da Coleção Tracta Blogs (Será a próxima resenha aqui no blog, junto com a palete Pausa para Feminices). Segundo a Marina Smith (minha ídola número dois das maquiagens), ele é inspirado no Hue da M.A.C.



Olhem aí os detalhes mais de perto. É uma maquiagem super fácil de fazer e salva naquelas horas em que o tempo está curto e mesmo assim você precisa estar diva! Como eu tenho alergia a lápis de olho (entre outros itens de maquiagem), deixei o traço mais discreto na linha d´água. Para quem não tem esse problema, aconselho a marcar bem. O resultado fica ainda maius bonito. 


Então, meninas, essa é a minha dica para a baladinha de quinta-feira. Espero que tenham gostado. Fiz outro Bold Eyes, mas desta vez eu usei uma sombra cobre. Mostro depois por aqui.

Beijocas,


Sana M.

Nenhum comentário: