(In) Sana!: Maquiagem de festa!

Maquiagem de festa!


Mil perdões pelo abandono do blog essas últimas semanas. É que agora eu sou igual do pai do Chris, tenho dois empregos que tem me consumido todo o tempo. E o pouco de descanso que me resta, eu tiro pra curtir o boy né? Afinal, nem só de trabalho vive o homem... kkkkkkkkkkkkkkkk

Essas últimas semanas participei de várias solenidades e bailes de formatura (e amanhã tem mais um!), só que bem sempre a correria me possibilitou fazer fotos para o blog. No último sábado (26 de janeiro)  foi a formatura do meu primo Rafael (me enche de orgulho meu novo doutorzinho médico) e eu consegui tirar essa humilde foto para mostrar a make mais elogiada de todos o tempos. Já tava era cansando de repetir "obrigada", até o namorado encheu de elogios (sem dúvida, os melhores da noite). 



Ainda era no começo da festa, então eu ainda estava intacta apesar na taça de champs nas mãos (#abapha!). Logo abaixo eu pesquei algumas fotos do google sobre os produtos que usei para fazer esse olho mega marcado que eu adoro. 




Paleta Pausa para Feminices I. Esta foi lançada pelo Projeto Tracta Blogs e é a minha queridinha de todos os tempos. Usei a sombra do meio (marrom opaca) para esfumar todo o côncavo e a preta para dar profundidade ao olhar. Vejam que as duas se misturam, mas continuam perceptíveis. Esse truque do marrom esfumado é ótimo para quem tem pálpebra pequena, pois "cria" esse efeito de profundidade. Usei o mesmo marrom abaixo dos cílios inferiores e passei preto por cima. 



No canto interno até quase o meio da pálpebra eu usei essa sombra bege opaca da Paleta Pausa para Feminices edição de Natal (apesar das promessas e das fotos tiradas nunca que eu falei delas pro aqui né? Tá, podem me chamar de vários nomes feios. Eu mereço). Como as três sombras que usei são opacas, eu achei que tava precisando um toque Glam nessa make, então usei essa sombra em pó aqui ó: 


O nome dela é Glitter. É da coleção linha Capricho, da O Boticário. Eu ando completamente apaixonada por ela. Quero usar em todas a makes agora! Ela tem um super brilho mega lindo e uma fixação fantástica. Usei ela por cima da sombra bege opaca. Nessa foto, roubada do Pausa para Feminices, dá pra ver a intensidade de brilho. 

Finalizei com delineador, lápis preto e bastante rímel. Usei um bronzer (Natura Faces Cor Bronze) como blush e um batom nude com leve cintilância (Natura Una Boca 2). Gostei tanto do resultado que bem queria tirar quando cheguei em casa...


E aí, deu para me redimir do sumiço? 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: