(In) Sana!: É carnaval!

É carnaval!

E amanhã começa oficialmente o carnaval! Como eu vou viajar e espero passar uns bons dias longe do cyber espaço, vou deixar um post recheado de inspirações para vocês. Eu vou à praia para um merecido descanso. Não acho que vou precisar de tanta maquiagem assim, mas minha necessárie estará lá firme e forte...


Azul + verde+ boca laranja+ cílios gigantes = Diva carnavalesca! 



Glitter roxo é amor né gente? 


Para quem não gosta muito de inventar, cílios postiços são uma ótima alternativa. Deixam o olhar poderoso e dão um UP em qualquer maquiagem! 


Essa é uma inspiração pescada de um blog que eu adoro, o Two Dots. Adorei a combinação de dorado com roxo e preto. As pedrinhas são um charme a mais. Super usável em outras ocasiões também. 


Look sugerido pela O Boticário para os produtos da linha Intense lançado especialmente para o Carnaval. Eu amei! 


Mais glitter! 


Para quem gosta de tons fortes, mas não quer exagerar tanto assim, essa make é uma ótima opção. Sem contar que dá para usa-la com várias outras cores de sombra. 


Outra blogueira que eu adoro, Luciane Ferrães, fez essa make lindo com vários tons de azul. Me deixou babando! 


Como eu amo roxo/lilás não poderia faltar uma inspiração com essa cores. Virão, como as negras ficam lindas com esse duo? Vejam que ela usou glitter apenas no cantinho interno para iluminar. 


Para quem gosta de tons pastéis, mas não abre mão de usar cor no carnaval, essa é uma ótima ideia. Eu achei super meigo...



Nenhum comentário: