(In) Sana!: Com que batom eu vou?

Com que batom eu vou?


PUBLICIDADE


Recebi esse release maravilhoso com dicas do mega maquiador Marcos Costa para arrasar no carnaval. Vale a pena ler viu?  

A dica número um do maquiador da Natura, Marcos Costa, é atenção redobrada em relação aos batons. Os tons que você irá colocar na boca podem arrematar o visual ou destruir a fantasia. Tudo vai depender da cor da sua pele.

Negras, ruivas, morenas, orientais e loiras nem sempre poderão colorir os lábios com as mesmas cores. Algumas nuances, segundo Marcos Costa, caem melhor em peles claras e outras em peles mais bronzeadas. “Em relação ao batom, é sempre bom testar e descobrir qual o melhor tom. As morenas com a pele mais clara ficam bem com um vermelho rosado. Já as brancas combinam com os vinhos. As negras também podem usar o vermelho rosado”, ressalta o maquiador.


O gloss Labial é um ótimo companheiro para o carnaval tanto para quem vai ficar na cidade quando para quem vai curtir uma praia. A nova linha tem uma textura leve, cobertura e brilho intenso. As cores são Pink, rosa, nude e vermelho. E o precinho? Aquele camarada de sempre...


As loiras, de pele branca, devem optar por tons alaranjados. O vermelho tomate, rosa e lilás também são bons aliados para quem tem a pele clara. Os batons de tons terrosos e o marrom devem ser evitados pelas blonde girls. Boca vermelha ou marrom aberto cai bem em cabelos negros e pele clara, já o laranja ou o rosa não são aconselháveis para esse tipo feminino.

Marcos Costa destaca ainda que os batons de tons vinho são ideais para as negras. Marrom, bordô e outros vermelhos fechados também caem bem na mulata brasileira. “Os tons de rosa claro não combinam com a pele negra, mas são excelentes para a maquiagem das orientais”, avisa o maquiador.


Para quem não quer arriscar, Marcos Costa dá a dica de ouro: “Um vermelho um pouco mais fechado é uma cor clássica que não sai de moda nunca! Cai bem para todos os tons de pele, especialmente para negras e morenas de pele amarelada”.





Gostaram das dicas do Marcos Costa? A linha Natura Aquarela lançou a coleção Renda Labirinto com cores super em alta para o Carnaval. Ainda dá tempo de visitar a sua consultora e conferir as cores lindas. Eu me apaixonei pelos lápis para olhos com esse efeito duplo efeito (louca para experimentar. Já pedi o meu!).  


Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: