(In) Sana!: Vinho + dourado = Rica!

Vinho + dourado = Rica!

Essa foi a make que eu escolhi para o Reveillon (Tá , eu sei, já passou faz milhões de dias, mas só agora eu consegui postar. #esquecidinhadaestrela). Como era para comemorar o ano novo, resolvi usar os produtinhos que eu me dei de presente de natal: a paleta Pausa para Feminices  e o batom Marina 2Beauty, ambos da Tracta. 

Pedi pela net e aproveitei a promo de natal. Os dois saíram por cerca de R$ 75 com o frete. A resenha dos produtos já está pronta, depois eu posto para vocês verem que riqueza! 

Eu queria algo simples e ao mesmo tempo marcante. Então optei por usar o vinho como base. Da paleta eu usei duas sombras que eu mais amei: Sol (dourada) e Raio (vinho). E para complementar eu usei uns brilhinhos de uma sombra em pó linda da O Boticário, que eu também me dei de presente de Natal (hehehe.... como resistir?). 

Olhem aí o resultado: 



Eu acho RICA demais a combinação de dourado com vinho. Aliás, eu ando apaixonada por sombras nessa tonalidade. Até agora tenho umas três, mas continuo em busca do vinho perfeito. Sugestões? Pode ser um tom de berinjela também. Ainda hei de encontrar! 


Não usei primer. Não queria nada muito forte. Acho que teria ficado até mais bonito, no entanto, não era essa a minha intenção. As sombras estão ao natural. Esfumei a sombra vinho (Raio) no canto externo entrando um pouco na pálpebra, fazendo essa linha. Para esfumar essa cor eu usei uma marrom meio cor de rato, da paleta Nude on Nude da Nyx (sempre ela). Ficou com esse efeito aí. Apliquei a mesmo sombra abaixo na linha dágua.  Preenchi o restante da pálpebra com a sombra dourada e passei a mesma no cantinho interno para iluminar. 

Para dar um glamour, eu apliquei um fixador de sombras (Creme fix, da Contém 1g) e por cima dei leves batidinhas com a sombra Glitter ( é esse mesmo o nome viu?) da Linha Capricho O Boticário. Essa sombra é LINDA! Deixa qualquer make com cara de festa. Acho que paguei R$ 25,90 por ela, mas vale cada centavo, já que é em pó e não vai acabar tão cedo... Depois teremos resenha também. 

Finalizei usei uma sombra cinza (paleta Nude on Nude da Nyx) bem rente aos cílios, porque eu não queria marcar a make com delineador (depois me arrependi, porque achei que teria ficado bem mais bonito). Lápis preto da linha dágua e muito rímel (Usei apenas do The Colossal, da Maybelline). Usei uma mistura de bronzer (Pó Natura Faces, cor Bronze) e blush mais rosado (Duo Natura Aquarela. Edição Especial). 

Nos lábios um batom nude (Marina 2Beauty, da Tracta), para não brigar com os olhos. Como os olhos não ficaram assim tão fortes, eu poderia ter optado por uma cor mais escura nos lábios, no entanto, eu achei que o nude tava mais pro clima do dia. 


E aí, gostaram? 


Beijos, 

Sana M. 




Um comentário:

Keila Marilia disse...

arrazou na make!!!minha preferência de make é essa, olhão tuuuudo e boa nada!bjss amada