(In) Sana!: Nyx Tropical Green

Nyx Tropical Green

O começo de 2013 tem sido muto abençoado para mim e acho que jajá teremos muitas novidades. Que eu contarei por aqui, podem apostar. Desculpem a demora em atualizar o blog, é que o negócio tá corrido demais. São tantas mudanças ao mesmo tempo agora que fica difícil acompanhar o ritmo. 

Mesmo estando com vários post´s engatilhados, tá complicado. Mil perdões tá gente linda de Deus? 

Esse lápis foi uma das aquisições trazidas de São Paulo. Até hoje essa viagem rende né? E ainda tem mais uns dois posts sobre coisas que eu trouxe de lá... Custou os olhos castanhos da minha cara (R$ 45), mas eu não resisti a essa cor escândalo! 


Lápis para olhos Nyx cor Tropical Green. 



A cor é exatamente igual ao da embalagem. Só tem uma coisa chatinha no produto, mas o vendedor me alertou sobre isso na hora da venda (achei super válido): ele seca muito rápido, então se a sua intenção é esfumar, tem que ter um tantinho de habilidade. A durabilidade é FANTÁSTICA! Usei um dia desses para sair à noite apenas como delineador, suei feito uma chaleira, cocei os olhos (alergia que não me abandona) e o lápis ficou intacto. Até para retirar com demaquilante ele é difícil. Tive que apelar pro Shampoo Johnson mesmo. 

Apesar do preço aqui no Brasil, eu super recomendo. Se não cabe no seu bolso, ou não tá com grana sobrando para investir em maquiagens no momento, é muito fácil encontrar Nyx na net (É só ativer o Google que vem dicas aos quilos), no Facebook (caso da Semprelinda Make - tá lá no meu) e em sites internacionais, onde os preços são muuuuuuuuuuuuito convidativos. Eu sempre compro os meus no Cherry Culture, mas o prazo de entrega deles é daquele jeito! 


Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: