(In) Sana!: Golden Globes 2013

Golden Globes 2013


Está oficialmente aberta da temporada de premiações pré-Oscar. Ontem, foi a edição 2013 do Golden Globes. E, lóoooogico, que a gente fica vidrada no Red Carpet comentando todos os looks das estrelas né? 

Eu achei essa edição meia sem sal e tal, muitos modelos estranhos e alguns extremamente sem graçamas sempre tem aquelas que se destacam. E os meus preferidos do Golden Globes 2013 são (não está na ordem de preferência): 



Amanda Seyfried de Givenchy. Só faltou dá um trato nesse cabelo né fia?. 

Emily Blunt de Michael Kors. Achei divo demais esse vestido. Usaria se eu tivesse esse corpitcho :) 


Jennifer Lawrence estava muito linda de Dior. Tá, é um modelo que vem meio que se repetindo no tapete vermelho, mas sempre vai me agradar. 


J.Lo pode até dividir opiniões,mas ganhou meu coração com esse Zuhair Murad ultrasexy. 


Adele respeitando seu estilo e o seu corpo estava deslumbrante de Burberry ( e ainda levou uma estatueta para casa por  Skyfall). Eu achei esse vestido tão lindo, tão delicado, tão Adele! Para não dizerem que eu não falei das fofas tá? É impressão minha ou a gravidez fez muito bem a ela? 


E o cabelo e o make diva também ficam com ela. Amo! 



Julianne Moore estava elegantéeeeeeeeerrima nesse Tom Ford. Menos é mais. Usaria igual sem tirar uma vírgula. 


Kate Hudson foi a rainha da noite com esse Alexander McQueen. O meu preferido sem pestanejar.  


Lea Michelle estava de Elie Saab. Outra que deveria ter prendido os cabelos. 


Nicole Richie fugiu do convencional com um vestido divo e cheio de bordados azuis de Naeem Khan, seu guru fashion. Amei, inclusive a make combinandinha...

E na festa pós premiação, esses foram os meus escolhidos: 

Kelly Osbourne

Kate Beckinsale

Não consegui descobrir quem assina o figurino das duas. Se alguém souber, por favor, comente aí tá? 

E a lista de vocês? 


Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: