(In) Sana!: Formaturas à vista!

Formaturas à vista!


Está aberta a temporada de Formaturas em Teresina. Eu tenho pelo menos uns quatro eventos durante essa semana. E para quem tá no mesmo barco, aqui vão alguns modelitos pescados do papai google. Divirtam-se! 


Vestidos com um ombro só fazem meu coração bater mais forte. Esse modelo me chamou atenção pela barra e o estilo esvoaçante.


Renda é clássico e deixa a gente com cara de Rica! Simples assim! 


Um típico Cocketail Dress. O modelo é simples, mas com uma cor vibrante como ao azul royal e os acessórios certos, a exemplo do maxicolar, pode fazer você se destaque em qualquer festa. 



Esse modelo da Rodarte foi amor a primeira vista. Roubei para a minha pastas de inspirações mesmo. O tom vibrante faz o contraste perfeito com os detalhes em renda preta. GAMEI! 



Um pretinho nada básico. A blogeuria Tamy, do De repente Tamy, arrasou com esse modelito. Detalhe para o sapato escândalo! 



Tubinho com renda e bordados. Outro clássico que nunca vai sair da moda. Aposte! 


Os bordados geométricos são o pontos forte desse vestido. Eu super me animei a fazer um igual. Achei muito chiquetoso, apesar do corte simples. 



Renda, plissado e uma cor pastel. A combinação perfeita para um look romântico. Eu só faria um modelo um tantinho mais decotado, porque aqui em Teresina faz muito calor



Para quem é adepta dos longos, esse modelo da Dra. Grey á uma ótima opção para festas. Achei chique na medida certa. E o cinto estilo faixa de couro ganhou todo o meu amor. 


Emma Stone = MUSA! Sem mais palavras


                                                

Mais um modelo com renda. Detalhe para a aplicação de renda sobre renda. Achei bem legal. 


                                                       
Flávia Alessandra mostrando que transparência e recortes podem sim conviver no mesmo modelito sem  parecer vulgar. Achei esse modelo lindo, pena que a foto P&B não nos deixa ver a cor real dele. Alguém se arrisca a dizer? 

                                                  

E para quem gosta de ousar, esse é o modelo!Aplicação de pedrarias, transparências localizadas e comprimento na medida. Se eu tivesse esse corpinho eu usaria sem pestanejar.

Se você faz parte do mundo das Fofas, não se desespere! Não é porque você tem um quilinhos e curvas a mais que não pode ser elegante, atual e estar bem vestida nessas ocasiões. Tudo é uma questão de bom censo e se conhecer o que combina ou não com o seu corpo. Aqui eu listei várias opções. Inspirem-se: 


Modelo coringa. Combina com todo os tipos de corpo. Adele Inspired. 

Quem assiste Glee deve conhecer a atriz Amber Riley. Ele sempre aparece super estilosa do tapete vermelho. E olha, é difícil fazer feio viu? Aqui vários exemplos de como valorizar seu corpo se você tem muito busto e quadris avantajados. 





Não são lindos? Amber arrasa! 


                                                            


Esse é outro modelo coringa para as fofas. É só investir em um bom tecido. 




Modelos sequinhos são sempre uma boa opção. Foque os detalhes em áreas que você não quer chamar atenção. Nesse modelos os ombros ganharam laços. 




E se você não abre mão de brilho, pode combinar o paetê com recortes estratégicos que valorizem a silhueta cheia de curvas. 






Um comentário:

Gabi disse...

ótimas dicas, amei o rosinha. bjus