(In) Sana!: Vestida de boa moça

Vestida de boa moça

Adoro camisas, sempre adorei e sempre vou adorar até o resto dos meus dias. Porque esse exagero todo? Porque elas são práticas, atemporais, versáteis e combinam com tudo e vestem bem desde as altas e magras até as baixinhas e fofas. Traduzindo: É uma peça coringa. E nem adianta vir com o discurso de que está na moda isso, NUNCA saiu da moda. O clássico nunca sai da moda, ele apenas de recicla. 

As camisas estão em evidência como já estiveram em outras estações e ainda vão estar daqui até o fim dos tempos. Por todos os motivos que eu já citei acima. 



Essa camisa gente era da minha mãe e foi comprada lá pelos idos de 1989 (É isso mesmo, 1989). É de cambraia de linhto e tem bordados lindos na parte frontal (Achei em um dia muito inspirado onde eu resolvi arrumar o guarda roupa). É de uma delicadeza que eu realmente me sinto uma mocinha de família (não que eu não seja uma tá?) vestida nela. E como eu tava a delicadeza em pessoa nesse dia, pérolas e sapatilhas fofas para compor o look. 

E aí, aprovaram? 

Nenhum comentário: