(In) Sana!: Sombra Oliva da Elke

Sombra Oliva da Elke

Eu adoro um achado! Aliás, quem não gosta né? Então me senti na obrigação de compartilhar com vocês esse aqui. Nem sei se muitas vão achar tão "achado" assim, mas enfim...

Nunca tinha usado nada da Elke. Só conhecia alguns produtos através das amigas e tal. Aí, minha prima Thays Bastos comprou uma sombra lilás linda e veio me mostrar. Gamei! 

Em uma das minhas idas ao supermercado (adooooro!), acabei parando na sessão da makes (#quemnunca) e vi essa belezinha aqui: 



faz tempos que eu andava de olho em um sombra verde oliva, mas ainda não tinha encontrado uma que me agradasse. Então nem pensei duas vezes antes de levá-la ao Caixa. Custou R$ 5,80 no Extra. Já vi a mesma sombra por R$ 10 em alguns sites e farmácias por aí... Foi o lugar mais em conta. 



Essas amostras foram feitas sem primer nem fixador. Viram? A qualidade é fantástica. Ela tem uma leve cintilância mais puxada para o dourado. Fotografei em várias luzes para mostrar como essa cor é bonita e como o brilho pode variar com a luz. Tô apaixonada! Logo logo vou fazer uma maquiagem bem linda com ela para mostrar por aqui. Até já usei na Thays um dia desses, mas a anta aqui esqueceu de fotografar...




Nenhum comentário: