(In) Sana!: Pincel para esfumar Nyx

Pincel para esfumar Nyx

Tenho vários produtos da Nyx, uma marca importada, mas que tem preços bem amigos. Só não vale comprar nas lojas oficiais da marca aqui no Brasil, porque senão vai levar susto como eu. Como a grande maioria dos produtos que tenho foram comprados pela internet em sites gringos ou eu ganhei se presente, nunca tinha me tocado que os preços praticados aqui no Brasil poderiam ser tão altos. 

Fiquei passada quando visitei um quiosque na marca lá em São Paulo. Só aí percebi quanto os impostos realmente pesam no preço final dos produtos. Essa belezinha aqui embaixo me custou R$ 40 dinheiros. Caríssimo, se compararmos que com esse valor dá pra levar dois da Contém 1g, O Boticário, Avon... No entanto barato se comparados aos da Sigma ou M.A.C. 




Mais eu me apaixonei por ele, fazer o quê né? Eu tenho outros dois pincéis para esfumar,mas nenhum com essa espessura e textura macia. As cerdas são fantásticas e dão um super efeito no esfumado. Tenho feito muitas maquiagens com ele e o resultado é excelente. Valeu cada centavinho. 

Na próxima comprinha internacional, pretendo incluir outros pincéis da marca que variam entre U$ 5 e U$ 15. Uma pechincha! 

É o que temos para hoje. 

Beijocas, 


Sana M. 


P.S: Tenho duas indicações para fazer para quem se interessou pelos produtos da Nyx. São duas colegas que vendem produtos da marca tanto para pronta-entrega como para pedidos. Os preços são bem bacanas viu gente? Quem tiver interessada pode procurar Semprelinda Make ou Licia Lima no Facebook. 








Nenhum comentário: