(In) Sana!: O que eu achei na Renner

O que eu achei na Renner

Mês passado fui à Brasília (ê novidade...) e dei uma passadinha na Renner. E como eu não resisto, lá fui eu ao provador experimentar algumas coisinhas. Acabei não levando nada (contenção de gastos total), mas fotografei algumas peças para vocês. Algumas destas dá pra comprar online viu gente? 



Essa saia tem o tecido encerado e uma cor linda. O short foi amor e até hoje me pergunto porque não o trouxe comigo. Lá tem cada um mais lindo que o outro. No site da Renner também tem alguns modelos em promoção.  Essa blusa de renda eu achei legal, mas acho que não me vestiu muito bem. Fiquei meio quadrada nela, sei lá. 


A minha saga em busca da calça vermelha continua. Seria esse o único item que eu teria trazido para casa, mas infelizmente não foi desta vez. Ela é capri, portanto "pega marreca "como a gente chama aqui no Piauí. Gosto não, veste bem não e eu fico ainda mais achatada do que já sou. Esse camisão eu amei, mas ficou nenhuma das numerações ficou bem em  mim. 

Essa blusa laranja tem um estampa linda, veste super bem, mas é aberta nas costas. A calça ficou bem folgada, mas ela tem mesmo essa modelagem mais soltinha. Como eu não tenho um pingo de bunda e muito menos quadril, ficou parecendo o cão vestido para pescar!!!! Hahahaha...

A bermuda verde é RYCAH! E com essa blusa de quase seda rosê com bolas brancas foi amor demais. No entanto, o peso na consciência falou mais alto e também pesou o fato de que eu quase fui expulsa do provador porque já passava das 22h e a loja precisava fechar.  


Nenhum comentário: