(In) Sana!: Makes para o reveillon

Makes para o reveillon

É, 2013 tá bem aí nas nossas fuças e nada melhor do que recebê-lo da melhor forma possível né? Não fique triste se os seus planos de Reveillon perfeito não deram certo (os meus também não, mas eu terei as minhas compensações...). O importante é estar com quem você gosta, mesmo que o lugar não seja uma praia paradisíaca no meio do atlântico. Faça uma prece, comemore a chegada do ano novo com o coração aberto e tome uma (s) taça (s) de champs que tudo fica melhor (hahahaha...). 

Depois desse filosofia todinha bem aí, vamos falar das futilidades agora. Fiz essas duas makes recentemente sem qualquer pretensão de transformá-las em dicas para o Reveillon. Quando fui organizar as fotos para postar vi que os dois serviam como uma luva para a ocasião.  



Apesar de parecer lilás nas fotos, a sombra não tem nada de lilás. Na verdade é uma sombra  branca com brilhos furta-cor azuis e rosados. É da Smashbox e eu peguei emprestado da minha amiga Day, que trouxe a belezinha da Argentina. É um estojinho com três sombras furta-cor. São ótimas para dar aquele toque de glamour na maquiagem. Usei um sombra grafite para fazer o fundo e esfumei as bordas com uma sombra marrom opaca clara (ambas da palette Nude on Nude da Nyx).  Para finalizar eu apliquei sombra preta apenas no canto externo, só para marcar mais o olhos. E em toda a pálpebra eu usei a sombra furta-cor, que misturada ao grafite ficou com essa tonalidade lilás. Usei o lápis preto como delineador e esfumei. Finalizei com muito rímel e lápis preto na linha d´água. 



Aqui é um clássico! Dourado + marrom. Além de deixar a gente com cara de rica, super combina com praticamente todos os looks do reveillon do branco aos coloridos! Para fazer a make usei as sombra das Palette da Nyx e finalizei com delineador mais marcado. Você também pode incrementar usando uma sombra mais brilhosa ou até mesmo glitter. Como a ocasião nesse dia não pedia algo assim tão cheguei , fiz apenas o básico. Combinei com batom nude rosado (Natura Una Boca 2 + Russian Red, da M.A.C) e blush laranja (Natura Aquarela Cor 2). E pronto! 


Se rolar mais algumas makes esse fim de semana antes do dia 31, eu complemento o post ok? 

Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: