(In) Sana!: Look + make+ presentes de Natal

Look + make+ presentes de Natal


Vou fazer um resumão do Natal no post, mostrando o look, a make e os presentes que ganhei.  

Começando pelo look. Eu amo essa saia, mas confesso que tenho um pouco de dificuldades em combina-la. Já escolhi ela várias vezes para montar looks e sempre acabo desistindo na última hora. Nesse dia eu disse que sairia com ela de qualquer forma. E não é que deu certinho com a camisa que eu tinha comprado na Renner? Adorei tanto esse look que quase dormi com ele! #aloka! 



Blusa Renner (me apaixonei por essa blusa assim que bati o olho nela. Eu adoro esse tom de verde)
Saia C&A (já apareceu por aqui em outro look)
Sandália Riachuelo (véia que dá dó)
Colar Marisa 
Brincos Maninho Atacadista 
A pulseira foi lembrança do batizado da minha sobrinha Ana Louise



A make foi bem básica, porque eu estava muito cansada nesse dia e com uma preguiça gigante. Usei apenas uma sombra grafite (Paleta Nude on Nude da Nyx) em toda a pálpebra e  esfumei bem nas bordas para dar um efeitinho de nada. Apliquei a mesma sombra abaixo dos cílios inferiores. Apliquei lápis preto rente aos cílios e esfumei para valorizar o olhar, já que o delineador irrita um pouco demais os meus olhos (aliás, minha alergia a maquiagem fica cada dia mais forte). Rímel, lápis preto, bronzer e batom nude. Pronto! 

Agora vamos aos presentes todos que ganhei dos meus pais. Saldo: duas blusas, uma sandália e um vestido. 


Essa blusa foi paixão demais. Olha aí como ela fica linda! Na foto com minha amiga Day (morta de fine e elegante também nesse vestido lheeeeeeeendo da Fil à Fil) antes de cair no forró em Castelo do Piauí. Eita festejo que rendeu... 


Doida para uma sandália de festa já fazia era tempo. Aí quando vi essa por um precinho camarada tratei logo de por na sacola. E calça muito bem! Essa camiseta  foi amor também. 


O vestido foi um achado e tanto. É da coleção da Dress To para C&A. É tão lindo. Vocês já estão vendo aí o modelito reveillon! Fotografei a renda para vocês verem que riqueza desse vestido. 

Ah, todas as peças são da C&A. 


Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: