(In) Sana!: Look Batizado da sobrinha mais linda

Look Batizado da sobrinha mais linda

No dia 08 de dezembro foi o batizado da minha sobrinha Ana Loise e da tia dela, Mariana Vitória (é isso mesmo gente, a Mariana é a irmã da minha cunhada). Eu queria um look leve, com cores neutras, mas não queria vestido nem calça. 

Apesar se achar lindo, saia era uma peça que eu não usava porque realmente não me sentia bem. Quando usava vestido ficava com as pernas feridas por dias por causa da fricção entre as coxas. Hoje esse problema não existe mais e já mostrei alguns looks com saia por aqui. 

Olha aí como ficou charmosinho o meu look: 


                                              

Look todo da Renner 
Sandálias City Shoes 
Acessórios da 25 de Março 

Além dos spikes colocados estrategicamente para marcar o babado lateral, eu amei a cor e principalmente a textura do tecido. Pretendo usar demais essa saia. A camisa sem mangas e branca (exatamente como eu queria) também tem aplicações de sipkes na gola. Foi AMOR! E para arrematar o look, eu optei por esse cinto fino com estampa de onça. Achei que ficou tão lindo... 

Só não gostei mais porque ficaram esses "mondrongos" na saia (meus babados adquiridos depois da gastroplastia... e também porque a calçola estava mal posicionada. Depois eu ajeitei). Como essa era a única foto que eu tirei do looh e queria muito mostrar, passei por cima da  minha dignidade mais uma vez e eis-me aqui me exibindo para vocês. 

A make foi super básica. Lápis marrom esfumado em torno dos olhos. Lápis preto (Toque de Natureza) na linha d´água e muitas camadas de rímel (The Colossal, Maybelline). Bronzer (Duo Natura Aquarela) e batom vermelho com gloss (Lip Marker Flamingo Red, Make B. Ganhei de presente de amigo oculto e mostrarei com mais detalhes em outro post para vocês). 



Ana Louise, a coisa mais fofa da tia Sana. Ela é tímida, não quis mostrar o rosto.  


E com vocês a Missa Simpatia, Mariana Vitória. Ela também estava sendo batizada neste dia.  E a tia Sana disse que ela estava vestida de princesa. Ela adorou! 




Nenhum comentário: