(In) Sana!: Listinha do Natal...

Listinha do Natal...

E lá vai a minha listinha para o Natal. Meio tardia, eu sei, mas o que vale é a intenção né? Até conseguirei viver sem essas coisas, mas minha vida será um tantinho menos feliz (#olhaodrama). 


Sombra Sweet Plum (um roxo bem escuro mais puxado para o beringela) da Mary Kay. Venho desejando essa sombra já faz tempo... custa apenas R$ 21! 




Jumbo Nyx cor Milk. Essencial na minha necessárie cada diz mais enorme. Varia de R$ 15 a R$ 25. 




A minha já tá quase dando PT (Perda Total). Urgente!  



Qualquer item. Eu até fui na loja comprar, mas nas duas que fui não tinha absolutamente nada. Nunca chegaram os produtos por lá. Snif... 



Fixador de Sombras Mary Kay. Dizem que ele é ótimo... quero experimentar! 




Camisa vermelha. A branca eu já comprei. Agora quero uma assim, só não queria de cetim...


Batom Eudora Soul cor Wine Glow. O meu tá nas últimas...



Maxi Brincos. Essa é apenas uma foto ilustrativa porque eu adoro verde e brincos nesse formato. Adoro lustres. Forever! 


Sou pirada nesse mosaico da Avon. De tempos em tempos eles reeditam. E quase sempre eu perco as promoções. 



Calça vermelha. A minha saga na busca por uma continua. Quem souber onde tem um modelo legal como estes das fotos e com preços acessíveis para uma jornalisa assalariada como eu, por favor, deixe um comentário. Mais estou aberta para presentes... kkkk


Rasteirinha com pedrarias. Acho Diva demais. E estão super na moda. Acho que nos queimão de janeiro vou achar várias...


Isso é o que eu gostaria de ganhar. Mais acho que serve de inspiração para muita gente também né? 


Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: