(In) Sana!: Batons Sunset Make B.

Batons Sunset Make B.

Eu me dei poucos presentes neste Natal (tenho que apertar os cintos para não afundar de vez). Um deles foi essa belezinha na coleção Sunset da Make B. Fiquei super na dúvida sobre qual cor trazer, porque não podia ficar com as duas, afinal, já tenho batons demais. Acabei  optando pelo vermelho (me amo demais com a boca encarnada).


 


O vermelho é lindo, vibrante e tem um toque alaranjado. O tom combina com todos os tipos de pele. A textura é matte (OBA!) e tem ótima durabilidade. Custou R$ 29,90 e eu achei o preço super digno. A cor é a South Beach Sunny. A outra cor disponível dessa linha stick é um fúcsia bem vibrante também. Achei lindo, mas achei que usaria mais o vermelho. A cor dele me lembrou um pouco o Lady Danger, da M.A.C, sendo que o da Boticário tem um tantinho menos de laranja. 


                                                         

Fiz essas amostras na mão, com várias luzes diferentes para vocês visualizarem melhor. 


Esse outro batom, na verdade um Lip Marker, eu ganhei de presente de amigo oculto da minha amada Daysée Lacerda (AMEI tanto). O visual é bem interessante, porque uma das  pontas é um hidrocor. É isso aí, igualzinho a um pincel escolar. Achei tão legal! Você pode usar com ou sem o balm que compõe a outra ponta. Mais notei que o balm potencializa a cor e sem ele fica meio falhada. A durabilidade é um pouco inferior ao do batom stick, mas nada que comprometa o produto. Super indico. 

Só não gostei de uma coisa: A ponta que tem o balm poderia ser regulável, assim evitaria quebrar tão facilmente (o meu na primeira passada já descolou logo). #ficaadica. 

A cor que ela escolheu pra mim foi a Flamingo Red. Confesso que não sei quais as outras cores, pois no dia em que fui comprar o meu stick, esse produto estava em falta na loja que visitei no Teresina Shopping. Se alguém tiver outra cor e quiser compartilhar aqui no blog, fique à vontade. 


E olha aí eu toda me sentindo modelo usando o Flamingo Red com balm. Day, amei mesmo o meu presente! 

Beijocas

Sana M. 




Nenhum comentário: