(In) Sana!: Batom Duda Molinos Retrô

Batom Duda Molinos Retrô

Acompanho vários blogs de beleza e sempre vi o quanto os batons do Duda Molinos são elogiados por blogueiras e leitoras de todo o Brasil. Já conhecia alguns produtos da marca (perdi um lápis labial lindo de viver), mas batom mesmo eu nunca tinha passado nenhum. 

Aí aproveitei a minha ida a Le Look em São Paulo (Fica no Shopping Porto Geral, em frente a saída do metrô São Bento, pertinho da 25 de Março) e comprei um para mim. Como eu ando numa vibe de usar batons marcantes optei por esse rosa lheeeeendo que é o Retrô.  



A embalagem dos batons da marca merecem um aparte. É muito luxo minha gente! Não abrem como um batom comum. Você aperta e ele solta o tubo. Sem contar que tem uma amostra da cor no fundo para ajudar na identificação. Achei muito legal. 


A cor é bem vibrante. Pena que não tirei fotos melhores do dia em usei o bichinho pela primeira vez. Depois desse dia foi só amor. Várias pessoas vieram perguntar qual era o batom que estava usando. Disseram que é um rosa diferente. É verdade. É uma cor bem alegre e deve ser usada para ser destaque. Nada de makes exageradas com ele. Só o básico e ele brilhando sozinho! É tão revigorante quando usar batom vermelho viu? 

Na amostra acima eu tentei fotografar com luzes diferentes com e sem flash para visualizar a intensidade da cor. Achei a cor bem democrática, lógico que para quem tem a pele clara ele vai ficar mais vibrante, mas deve ficar divônico em peles negras. 

Quem souber onde vende Duda Molinos aqui em Teresina e quiser compartilhar a informação é só deixar um comentário certo? Eu só sei da Casa dos Cosméticos, mas os preços não são nada amigos...



Nenhum comentário: