(In) Sana!: Um dia...

Um dia...

Tudo na vida tem um fim. A própria vida é finita, mas isso todo mundo sabe. O amor também acaba. Para algumas pessoas ele pode acabar primeiro, aí a outra que ainda ama se esborracha de sofrer, mas tudo se ajeita com o senhor tempo. 

Então é isso gente. Depois de quatro anos de uma história repleta de coisas boas e também de coisa ruins, eu volto a ser solteira. Como assim, Bial? É isso aí, o namorido pediu demissão do cargo. Acabou. Game over. Finish.

Estou bem. Sobrevivendo ao turbilhão de sentimentos que tomou conta de mim. Insegurança, saudade, um tantinho de dor que eu expresso ainda com lágimas toda vez que lembro de algo ou algo me faz lembrar. Consciente de que nesse tempo todo nós dois demos o melhor de nós para o outro. E um pouquinho do pior também, afinal, nem tudo são flores nesta vida né? 

Quero apenas que os dois fiquem bem. Eu e ele também. Afinal, temos uma linda história para contar, que terminou sem tormentas. Ele foi um ótimo namorado, meu amigo, meu confidente, meu pai (muitas vezes). Uma pessoa que eu vou guardar para sempre do lado esquerdo do peito. 

Não existem culpados. Apenas acabou. Espero que a gente posso um dia sentar numa mesa de bar, ouvir uma música boa e dar muitas risadas dos tempos em que estivemos juntos. É isso. 

Próxima estação, por favor. 


Nenhum comentário: