(In) Sana!: Tendência: Maxi Brincos

Tendência: Maxi Brincos



Eles pipocaram nas semanas de moda do mundo inteiro. E com o verão chegando (acho tão estranho falar assim, já que em Teresina o verão dura o ano inteiro e esse ano veio com 200 pra cima da gente), férias, praia e tal, a gente vai vê-los com certeza por aí. 

Depois dos maxi colares (que agora mudaram e estão mais compridos e com pingente de crucifixo), chegou a vez dos maxi brincos. Eu não vou nem mentir que me amarro em brincões, sempre gostei e sempre usei. Então, amei que agora vou ter muitas opções na lojas para me jogar. 

Fiz uma pequena seleção "inspired" para quem assim como eu comemorou demais a "tendência". 



Acho que brincão combina com coque assim como queijo combina com goiabada ou doce de leite. #prontofalei! 


O diferencial talvez sejam esses modelos que pegam a orelha inteira. Não fazem muito o meu estilo, mas acho bem interessante. 


Se eu tivesse os cabelos bem curtinhos como essa ruiva da foto, eu só andaria por aí saracoteando com esses brincões na orelha. 


Esse modelo alongado me agrada muito. Uma truque para quem não anda muito de boa com a bochechas. 


Achei esse modelo "gota" um must! E as cores? Perfeito! 


Aqui a moça da foto combinou unhas, batom e roupa com os brincos enormes.  É gente, o "combinandinho" também está na moda. Eu gosto de combinar, mas só em alguma ocasiões. 


Os brincos com pedras me agradam muito. Esse modelo achei bem diferente, apesar de simples. E o que é essa maquiagem de rica? 


Sofia Vergara arrasou com esses maxi brincos de esmeralda (Para quem pode (R$)...). 

Lembrando que se optar por eles, tem que dar uma maneirada na maquiagem, na roupa e nos outros acessórios. Os brincos já chamam muita atenção. Eu gosto muito, porque acho que eles valorizam uma produção e deixam a gente com cara de rica. 

Um ótimo final de semana para vocês. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: