(In) Sana!: Porque eu só quero ser madame!

Porque eu só quero ser madame!

A coisa mais rara do mundo é eu fazer escova no salão. Não que eu seja contra ou coisa assim, mas é que sou meio auto suficiente nesse assunto (Eu mesma faço as unhas, escovo os cabelos e me maquio. Quem nunca precisou economizar uns trocados hein?). Com a queda do cabelo pós cirurgia bariátrica então, seca-lo ficou ainda mais fácil, já que o volume diminuiu pela metade. 

Mesmo tendo alguma habilidades com o secador, eu acho tão lindo o resultado quando eu tenho tempo e R$ pra ir ao salão. Olha aí como a gente ficar com cara de rica depois: 


Um thanks especial para a Lindu, a fofa que escovou meus cabelos nesse dia. Eu frequento o Studio Capelli, um salão super chamorsinho que fica por trás do Hospital São Paulo, na Zona Leste. Os precinhos também são ótimos viu meninas? Ficou do jeito que eu gosto, com as pontas cacheadas. 

E de brinde vem um look do dia para vocês: 


Calça verde comprada no Pintão (não sei a marca)
Blusa C&A
Sapatilha Rafaella Booz
Colar herdado da Mariana Costa 
Óculos C&A
Bolsa baú da Feira do Paraguai em Brasília 

Ah, participação especial do Flock, meu poodle lindo que adora uma flash. 


Beijocas e uma ótima semana para nós, 


Sana M. 


Nenhum comentário: