(In) Sana!: No provador: Riachuelo

No provador: Riachuelo

Fui conferir a coleção de verão da Riachuelo depois que Mamys de fez o favor de aparecer aqui com um catálogo de lá. Me senti praticamente obrigada a ir lá né gente? Como cancelei o meu cartão, o ambiente ficou seguro, caso houvesse alguma tentação.

O que você pode esperar? Muitas cores fortes, estampas e tecidos fluidos. Algumas peças eu deixei de mostrar porque não encontrei no meu número. E essa semana vou ver se dou uma passadinha lá para ver as peças da coleção lançada em parceria com o estilista André Lima (não consegui ir até um shopping em São Paulo. Minhas companheiras de viagem só queriam saber era de sacolar pelo Brás, 25 de março. Santa Efigênia e Bom Retiro). 

Vamos lá?  


A estampa e o tecido dessa túnica são lindos. O modelo não é lá essa coca-cola toda não, mas acho que se você quer investir em uma roupa decente para ir a praia com chiqueza no final do ano, mas não pretende gastar horrores, ela é uma ótima alternativa. Serve de saída de praia e dá pra passear tranquilamente depois em qualquer ambiente. 

A saia plissada me animou nas araras, mas quando cheguei no provador constatei que ela tem um caimento péssimo. Ela fica armada e acrescenta volume onde não devia. E ainda é mullet! A camisa com estampa animal print é muito bonita, tem um tecido e caimento legais, mas o precinho tava salgado R$ 89,90. Achei que não valia o investimento...


Essas três peças foram amor à primeira vista. Minha gente, essa blusa é simplesmente linda, maravilhosa, vitaminada e provocou um formigamento escandaloso no meu bolso, mas tive que ser forte, afinal eu tinha que economizar para a viagem de Sampa. Já o short não me vestiu bem, ficou aquela sobra de tecido na frente sabe? Gostei não. A estampa é uma das mais lindas e a cor é super vibrante. O tecido da blusa lembra uma seda.  

O vestido é lindo, tem uma das estampas mais bonitas da coleção e um tecido muito bom. Só mandaria tirar o mullet (não me agrada mesmo essa moda). O elástico na cintura dá todo um caimento na peça. Com os acessórios certos, ele iria a um restaurante mais chique  ou até mesmo para a festa de formatura de algum amigo tranquilamente. Se não me engano custa R$ 89,90. 



Acho que a foto não captou muito bem o modelo dessa saia. Ela tem uns recortes frontais e bolsos externos bem legais. O tecido é bem fluido e a estampa chama a atenção mesmo. Tinha um vestido super fofo com a mesma estampa, mas só restavam os tamanhos incabíveis: 38 e 40. 

O short tem a estampa linda, mas para mim ficou curto demais e esse tecido é muito seco. Não me agradou não. 



A camiseta tem a mesma estampa da saia acima, mas com cores mais fortes. Veste super bem, só é curtinha demais. O short de renda também é curto, acho que se tivesse as coxas mais finas, ele ficaria mais rodadinho e parecido com uma saia (o modelo no cabide deixa essa impressão). 

O macaquinho tem a cor linda, a malha é super gostos e achei que  me vestiu super bem. A parte inferior (short) é plissada. Junto com a blusinha de corações, foi uma das peças que mais gostei. 

Nenhum comentário: