(In) Sana!: Meu primeiro potinho de glitter

Meu primeiro potinho de glitter

Não sei como uma pessoa que adora um brilho ficou tanto tempo sem um potinho de glitter para chamar de seu. 


Essa maravilha cheia de brilhinhos furta cor eu comprei em São Paulo, no Shopping Porto Geral, Loja Le Look. Custou módicos R$ 5,90! O potinho é grande, isso quer dizer que deve durar uma eternidade! 


Eu achei ele rico demais! E super fácil de aplicar, mas solta um pouco. Tem que ter cuidado para não ficar toda trabalhada no brilho viu? 


Aqui eu fiz alguns testes. Apenas apliquei o glitter por cima do lápis da Nyx, usando um tantinho de nada de fixador, que mostrei no post passado. Sem fixador. Fotografei em algumas luzes diferentes para mostrar o efeito que ele dá. Em breve devo fazer um make usando ele para mostrar por aqui. 

Ah, lá no Maninho eu já vi desse potinhos. E o preço deve ser bem parecido #ficaadica. 


Nenhum comentário: