(In) Sana!: Maquiagem profissional

Maquiagem profissional


Acho que muitas leitoras viram a foto que postei no facebook falando sobre o curso de maquiagem profisisonal do Senac e do dia em que fui prestigiar a minha amiga jornalista Thaís Loiola. Então, hoje vou mostrar mais de perto a "arte" dela e da sua colega que auxiliou no processo, Denise.  


Eu adoro uma maquiagem marcada e se for com azul turquesa e roxo então, é amor eterno! Me senti diva demais nesse dia. E até comentei que por onde eu passei, as amigas pararam para elogiar a make linda que elas fizeram. Indiquei para todo mundo dá uma passadinha lá, Além de ser de grátis, as alunas praticam e a gente sai linda! 


Super pesquei várias dicas, lógicos(#porqueeunaosoubesta)! Elas fizeram uma mescla de tons de azul com roxo e preto. Quase todas as sombras foram da paletta escândalo da Catharine Hill Eu gostei tanto do resultado que nem queria tirar a maquiagem quando cheguei em casa! 

Fui super bem tratada e pude ver o quanto eu ainda preciso aprender para ser uma profissional. Estou quase convencendo a minha amada mãe a me dar o curso de presente. Tenho fé em Deus que eu consigo.   


Uma visão geral do salão. Essa moça sorrindo aí na foto é a professora Lícia. Surtei com as maletas lindas e quantidade de "equipamentos" novos que eu vi por lá. Cada dia tenho mais certeza de que meu hobby pode virar profissão...


E olha aí as minhas artistas: Thaís e Denise.  Quando eu for uma maquiadora com diploma, a gente super precisa conversar meninas! 

O curso completo tem duração de dois meses com aulas práticas e teóricas. 
Período: 25.02.1023 à 23.04.2013
Horário: 18h30 às 22h 
Valor: R$ 900 (10xR$90. Aceita cartão de crédito)
Quem tiver interesse pode fazer logo a reserva da sua vaga através dos telefones 3228 9500/3228 9501. 

Beijocas, 

Sana M. 


Um comentário:

Thais disse...

Obrigada, Sana! Agora vejo como é importante, no início de uma nova carreira, esse estímulo por parte das pessoas que nos querem bem. Você é uma inspiração pra mim. Que Deus te abençõe sempre! ;)
Thais