(In) Sana!: Looks São Paulo

Looks São Paulo

Resumo (preguiçoso) dos looks que usei em Sampa. Não teve look night porque eu não saí um único diazinho sequer para canto nenhum. Era das compras para o Hotel e do Hotel para o aeroporto! Ah, com exceções dos passeios que fiz no sábado e domingo pela Liberdade e Sé. Só isso! 




Minha gente, essa camisa fez sucesso. Acho que eu fui parada umas 10 vezes (fora as hóspedes do Hotel) para me perguntarem onde eu tinha comprado. E ficavam surpresas quando eu respondia que tinha sido na C&A. Em uma das lojas, a vendedora veio me dizer que quase foi aos tapas com outra cliente e não conseguiu levar uma igual para ela. Suuuuuuuuuuuuuuuuuuucesso! 



Esqueci de colocar os créditos do lenço (ganhei de presente de uma amiga há uns 500 e 20 e 10 anos atrás), casaco (emprestado da minha madrinha) e bolsa (comprada no Brás). 


Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: