(In) Sana!: Lilás + Rosinha+Azul+ Marrom

Lilás + Rosinha+Azul+ Marrom

Eu sou super chegada em uma sombra lilás/roxa. Isso não é segredo para quem acompanha do blog há algum tempo. Quando vi essa maquiagem procurando inspirações pelo youtube, achei super legal e bem diferente do que já tinha feito. Então resolvi transformar a inspiração em realidade. E deu nisso: 


Não ficou legal, minha gente? Apesar de ser uma maquiagem colorida, ela não chama tanta atenção. Fiquei encantada com o resultado final. 


Para fazer essa make usei quatro cores: marrom, lilás, rosa claro e azul. Além, lógico do delineador, que deu um acabamento bem bacana e deixou com cara de mais arrumadinho. Ótima opção para aquela baladinha despretensiosa...  


Apliquei sombra marrom (Cinnabar, Mary Kay) em todo o côncavo e esfumei levemente para criar um "fundo" no olho. Esse truque é legal para quem não tem o côncavo tão acentuado assim como o meu. E também para quem tem, dá aquele thãn no acabamento da maquiagem. Dentro da pálpebra eu apliquei sombra lilás (Palleta 96 cores 3D, Tango). No canto interno e canal lacrimal eu apliquei uma sombra rosa (Palleta 96 cores 3D, Tango) bem clarinha para iluminar (que bem ficou tão aparente assim nas fotos). Abaixo dos cílios inferiores eu usei um azul céu (Palleta 96 cores 3D, Tango) para fazer um constraste e colocar mais cor na maquiagem. Eu gosto demais de fazer isso e tenho visto também em muitos blogs sobre maquiagem. Finalizei com um traço médio de delineador e um leve efeito gatinho. Lápis preto e rímel. 

Nos lábios eu usei um gloss coral mais puxado pro laranja (Coral 121, Natura Una) e blush rosado (Vult). 

E aí, aprovaram mais esse lilás? 


Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: