(In) Sana!: Batom Teddy Bear da Maybelline

Batom Teddy Bear da Maybelline

E vou começar, com mais de 1 mês de atraso, os posts mostrando as poucas coisinhas que trouxe de Sampa para mim. Entre os novos itens na necessárie (que na verdade agora é uma mochila, porque não tenho mais onde guardar tanta maquiagem), eu trouxe esse batom nude da Maybelline



Confesso que nunca tinha usado um batom da marca, apesar de ser fã incondicional das máscaras para cílios da marca (Tenho três e pretendo aumentar esse número e breve). Leio muito sobre eles nos blogs que acompanho, principalmente sobre esse linha mate. 


A cor que escolhi é a Teddy Bear, um nude com fundo rosado que combina com todos os tipos de pele e é ideal para complementar aqueles olhos dramáticos. O batom é da Linha Hydra Extreme Matte e custou R$ 17,90 em uma das lojas Ikesaki da Liberdade. 

Aqui abrirei um parêntese. A Ikesaki é um sonho e ao mesmo tempo um lugar extremamente perigoso para quem tem um cartão de crédito livre e uma atração enorme por produtos de beleza e maquiagem. Você encontra de tudo, do mais baratinho ao mais caro num passe de mágica. Tudo para cabelo, salão, profissionais de beleza ou simples mortais como eu. Produtos, marcas que eu nunca tinha visto. Eu meio que surtei lá dentro, e olha que eu nem fui na Mega Loja que eles tem no mesmo bairro. Teria sido a morte do meu mastercard e da minha conta bancária. Eu tenho certeza que as pessoas olhavam pra mim e viam uma expressão de louca na minha cara. CERTEZA! Fecha parêntese. 

Além da cor super linda e prática, o batom tem uma boa fixação, fica sequinho sem esfarelar nos lábios, é macio na hora de passar e a duração também é boa. 

Vejam a comparação que a maquiadora Karen Lommez do blog Macmaniaca fez sobre esse batom (aqui) com o Velvet Ted da MAC. 


Aqui em Teresina você encontra poucos produtos da Maybelline nos supermercados (#fimdemundo). Na net você encontra uma variedade bem maior de produtos, e dependendo do site os preços são até camaradas. E quem tá com viagem marcada para o exterior pode encontrar tranquilamente os produtos nas farmácias e com preços bem mais amigos do que aqui no Brasil. 

É isso aí gente. Espero que tenham gostado da dica. 


Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: