(In) Sana!: Azul + preto+ branco+ vestido cinza

Azul + preto+ branco+ vestido cinza


Eu vi esse tutorial no facebook um dia desses e fiquei muito interessada em fazer, principalmente porque tinha comprada ha séculos uma sombra turquesa e ainda não tinha estreada a bichinha por falta de opção mesmo. Como eu ando apaixonada por azul ultimamente, resolvi arriscar e reproduzir com o meu toque, claro. 

Recebi vários elogios por conta da make, que realmente, chamou atenção depois de pronta. 


As três cores juntas funcionam muito bem. A diferença foi que a sombra branca que usei não ficou tão marcada quando a sombra da "inspiração". E eu também não subi tanto assim os cantos para fazer o efeito gatinho. Achei que para  mim ficaria espalhafatoso demais porque eu tenho uma área "pintável" bem grande!


Gostei muito do resultado final. E vocês? 


Usei sombra branca em toda a pálpebra e para iluminar próximo da sobrancelha (paleta 96 cores 3D da Tango). O sombra turquesa foi usada para marcar o côncavo (Turquoise, Nyx) e abaixo na linha d´águam, onde eu também usei sombra preta. No canto externo eu usei sombra preta opaca (Trio Pausa para Feiminices da Tracta) para esfumar. Finalizei com delineador, lápis preto e muitas camadas de rímel. 

Com a make chamativa dos olhos, optei por um blush opaco e clarinho  e batom cor de boca (Mauva, Make B.). 



A pessoa com uma máquina na mão, sozinha do elevador e com um espelho enorme na frente dá nisso.

Vestido Riachuelo
Colar Maison Jolie
Brincos Maninho Atacadista 
Sapatilha Rafaella Booz (não aparece na fota!)


Eu acho muito lindo para usar na balada e vocês? 

Beijocas e um ótimo final de semana! 

Sana M. 


Nenhum comentário: