(In) Sana!: Azul cintilante + pretinho básico

Azul cintilante + pretinho básico

Como hoje é sexta, vou postar uma maquiagem super fácil de fazer, mas que tem um thãn todo especial.  E de bônus, um lookzinho total black para arrematar. Simbora? 


A concepção é bem simples. Usei apenas três sombras com foco no azul, que era a "atração principal". Essa é uma dica para quem gosta de cores, mas tem medo de ousar. Fica discreto, mas bem charmoso. 


Complementei com blush pêssego e batom cor de boca. E esqueci de usar o iluminador (apara dar aquele ar de rica), pois ia participar de um evento e já estava mega atrasada (só pra variar). 


Usei sombra marrom com fundo avermelhado (Cinnabar, Mary Kay) em toda a pálpebra móvel e um pouco acima dela para dar profundidade ao olhar e formar um fundo para aplicar a sombra cintilante. Apliquei um fixador (Creme Fix, Contém 1g) e fui depositando a sombra em pó azul (Acqua brilho intenso, Contém 1g) aos poucos na pálpebra com um pincel gordinho para fixar bem. Não esfumei, assim a sombra fica mais concentrada. Nos cantos externos apliquei um pouco de sombra preta opaca (Usei a palleta Nude on Nude da Nyx) e esfumei (na foto não aparece tão esfumado, porque por conta da pressa eu não percebi. Aí depois que tirei as fotos notei essa falha, fui lá e esfumei direitinho). Abaixo dos cílios inferiores eu usei uma sombra cobre cintilante (Palleta Nude on Nude da Nyx). Usei lápis preto na linha dágua e para fazer um leve delineado rente aos cílios superiores e finalizei com algumas camadas de rímel (The Falsies e The Colosssal, Maybelline).  Pronto! 


E o "luqui" da noite foi esse aí: Vestido C&A (Mega antigo. Eu nem sonhava em um dia ser magra quando comprei. Passou uns 4 anos guardado no armário porque não ornava com a minha pessoa). Cinto emprestado da Mamys (não sei a marca), sapatilhas Beira Rio Confort e Bijoux Maninho Atacadista. 


Um ótimo final de semana para vocês!!!

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: