(In) Sana!: Vamp de boutique

Vamp de boutique

É Sexta! Dia de make baladjenha e cabelo escovado para conquistar "os boy magia" na night.  Hahahaha. 

Essa é a minha dica para hoje: 




Uma make super básica, onde o foco maior são os lábios. Ando totalmente apaixonada por batom vinho e usarei até abusar!!! 




Virão que eu sei um trato na juba nesse dia? Coisa rara hein? Acho que o feriado me deixou numa vibe muito boa...Deixando a modéstia bem de lado, eu "tarra" me sentindo era DEUSA nesse dia, sabe como é? 




Depois de fazer a pele, apliquei um primer nos olhos (Creme Fix, Contém 1g). Com uma sombra marrom opaca (Trio Pausa para Feminices, Tracta), preenchi toda a pálpebra passando um tantinho do osso, e esfumei bem. Fiz um traço rente aos cílios com um lápis preto bem macio (Koloss) e esfumei, deixando um efeito meio borradinho, mas sem desfazer completamente o traço. Usei um blush pêssego opaco (Natura Aquarela Cor 02) e nos lábios eu me joguei no batom vinho (Natura Aquarela Coleção Trançado Cor 01). O batom parece cremoso nas fotos, mas é mate e tem uma fixação ótima. Comi e bebi a noite toda e não houveram retoques. 

Espero que tenham gostado. E vamos curtir a balada! 

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: