(In) Sana!: Rosa+marrom+dourado

Rosa+marrom+dourado

Todo mundo quando vai a uma festa pensa logo naquele olhe preto, bem marcado, cheio de brilhos, frufrus e afins. Eu penso o contrário. Ok, olho preto é lindo, é chique, deixa a gente com cara de sexy/rica/tô querendo, mas não é a única opção. 

Em um universo tão grande de possibilidades, porque escolher sempre a mesma? Medo de errar não é desculpa. Eu gosto muito de makes leves e acho sim, que elas podem funcionar muito bem para festas mais glamourosas como uma formatura, por exemplo. 

Essa foi a proposta dessa make que usei na formatura de uma amiga aqui do trabalho, que se formou em Gastronomia recentemente. Olhem aí como ficou: 


Optei por usar o marrom (Expresso, da Mary Kay) no lugar no preto para esfumar. O resultado fica mais suave, mas não menos bonito. Na pálpebra móvel apliquei um tom de rosa antigo (Palete Nude on Nude da Nyx) e no canto interno arrematei com um dourado (da mesma palete da Nyx).  Lápis preto (koloss), delineador (Caneta Delineadora Natura Faces Preto) apenas na raiz do cílios para valorizar o olhar e muito rímel (The Falsies, da Maybelline). 

Como a maquiagem dos olhos ficou suave, eu usei um batom mais vivo (Chatterbox, da M.A.C) usado com um gloss pêssego por cima (Natura Una Coral 120). 

Achei que o resultado ficou festivo, fugiu o óbvio e me agradou bastante. Super me achei com cara de rica! E querem saber? Várias pessoas vieram me perguntar onde eu havia me maquiado. Nessa hora a gente enche o peito de orgulho e diz: Fui eu mesma que fiz! Não tem preço! 


Um pouco mais do detalhes do make e do coque trançado que fiz.

Como eu não gosto muito de usar cabelo solto em festa, optei por um coque. Eu fico agoniada demais e acabo prendendo. Fiz um rabo de cavalo bem alto. Trancei, depois abri a trança para criar volume e enrolei o coque. Fixei com grampos e spray. Coloquei a franja na lateral e fixei com spray (eu uso o Charming extra forte, da Cless). 

OBS: NO DIA 13.10, ESTAREI ABRINDO MAIS UMA TURMA DO CURSO DE AUTO MAQUIAGEM. QUEM SE INTERESSAR PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELO FACEBOOK (Sana Moraes), TWITTER (@sanamoraes) OU ATRAVÉS DO EMAIL sana.moraes@gmail.com. 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: