(In) Sana!: Over the rainbow

Over the rainbow

Vou tirar mini férias (10 dias, começando a partir de hoje 22.10) e fazer uma breve viagem à São Paulo. Por isso, deixei uma série de posts programados para que o blog não ficasse às moscas como nos últimos meses. 

E vamos começar com um look e uma maquiagem super leve e colorida. Eu tava meio que com uma mega preguiça de me arrumar nesse dia e ainda apressada (só para variar), então eu fui fuçar na mala da Rafaelle, minha prima que estava de visita, e achei essa blusa linda. Ela me contou depois que foi um dia procurar pérolas no guarda roupas na minha tia e achou várias, entre elas, essa camisa que deve ter uns 8 anos! Legal né? 


Camisa Eveíza 
Short By Express
Rasteira Renner 
Pulseiras da 25 de março 
Argolas Zemp 


Dizem que as cores tem o poder de alterar o nosso humor. Acho que é verdade. Depois que me vi toda pronta, até me animei mais para sair. Acho que eu tô ficando é véia mesmo...

Ah, eu acho que esse é um look que também combina com as mais fofas. Camisas com tecido mais soltinho são bem legais, mas tem que ter um caimento perfeito. E minha dica é usar um camisete ou body por baixo, segura melhor as gordurinhas e deixa o visual mais elegante. E se não se sentir bem usando shorts, pode optar por uma bermuda de alfaitaria ou então a velha e boa calça jeans (amiga de todas as horas). O importante é sentir-se bem! 


Aproveitei o clima colorido e fiz uma make super rápida. Lápis azul (Azul Metálico, Contém 1g) como delineador e na linha d´água, bronzer como blush (Cobre, Natura Faces) e um batom gloss nos lábios (Wine Glow, Eudora Soul). 


Nenhum comentário: