(In) Sana!: No provador: Marisa

No provador: Marisa

Eu não resisto. Toda vez que visito alguma fast fashion vou logo catando as peças para mostrar por aqui. A coleção de verão da Marisa tá bem  legal. Quem gosta de cores vibrantes e estampas vai amar mais ainda. 



Vestido mullet. A estampa é  linda, mas o tecido é bem furreca e definitivamente mullet não combina com a minha pessoa. R$ 69,90. No site da Marisa tem outras peças com essa mesma estampa, mas não vi na loja do shopping. 


Amei as duas peças. O macaquinho florido tem um detalhe super lindo na costas, o tecido é muito gostoso, mas achei ele curto demais para mim. E esse vestido floral tem um tecido mara, acabamento muito bom (se a gente levar em conta que é uma loja popular) e o detalhe do decote com esse bojo me conquistou. Pena que esse era número 40 e não fechou! R$ 59,90 cada. 


Essa calça veste muito bem e a estampa floral é tão meiga...
A camiseta tem em várias cores. Essa turquesa com o detalhes em neon rosa foi a que mais gostei. A saia bandage tem uma estampa linda, mas  tecido é muito podrinho. Só lembro do preço da camiseta: R$ 19,90. 


Os vestido são os mais lindos. Esse longo verde com estampa de folhagens veio para casa comigo e foi AMOR à primeira vista. Esse outro é bem elegante, mas só tem tamanho grande. Esse da foto é G, o menor tamanho que achei nas araras. Gostei do animal print nesses tons de azul e bege. R$ 69,90 e R$ 59,90 respectivamente. 




Nenhum comentário: