(In) Sana!: No Provador: C&A

No Provador: C&A

Todo mundo sabe aqui que eu não resisto a um provador né? Então vamos lá a mais uma aventura pelas cabines e araras da C&A. As fotos foram tiradas no finalzinho de setembro, há 10 dias atrás. Como eu tava numa correria só por conta do trabalho, só hoje tive tempo de atualizar por aqui. Vem! 


Gostei de cara dessa camisa branca, transparente, com bolsos e sem mangas. Coringa no armário de toda a mulher, e eu não tenho uma! kkkk.... calma, estou me guardando para Sampa no final desse mês. A saia é linda e me lembra muito aqueles azulejos portugueses... Tem várias peças com essa mesma estampa, mas a que meias gostei foi a saia mesmo. Esse short com aplicação de minitachas na frente é amor demais. 



 Super me apaixonei por esse vestido mullet. A estampa é linda, a cor é diva e o modelo me vestiu muito bem. Com os acessórios certos, eu não pensaria duas vezes em usá-lo em um evento mais formal como um casamento, por exemplo. Esse outro vestido, estilo chemise, é DIVO! Pena que não tinha meu número (esse que estou usando na foto é tamanho 40 e ficou apertado no busto). Tem botões de pressão, pregas da frente e o tecido é uma delícia. Se não me engano custa R$ 89,90. Vale o investimento! Vai do lazer a um jantar mais informal sem muito trabalho. 


Quem gosta de transparência e recortes vai se encantar com muitas peças dessa nova coleção da C&A. Esa blusa preta tem elástico na barra e esse detalhes das mangas, achei um charme. A calça branca é skinny, tem essas nervuras no joelho e o zíper na barra. 


Esse vestido azul royal é muito lindo. Esse é o 42 e ficou um tanto folgado no meu busto. O detalhe do zíper imenso nas costas faz toda a diferença e deixa o óbvio de lado. Tem em outras cores também, mas esse azul foi o que mais me chamou atenção.  




Nenhum comentário: