(In) Sana!: Make trabalho

Make trabalho

Nessa última viagem à Brasília não tive como fotografar quase nada, na verdade, eu não tive muito tempo para mim. Para não sair completamente de mãos abanando de lá, eu tirei essas humildes fotos para mostrar por aqui. Fiz esse mesmo make todos os dias, só mudando as cores do batons. Tudo muito simples. 


Usando a minha palete Pausa para Feminices da Tracta (ainda preciso mostra-la por aqui), apliquei uma sombra bronze em toda a pálpebra móvel e fazendo um leve esfumado. Fiz um traço com lápis preto (Koloss) e esfumei. Finalizei com algumas camadas de rímel (The Falsies, Maybelline). Nos lábios eu usei o Batom Coisa de Diva da Tracta, que é um coral rosado bem legal. 

Tá, não é a coisa mais elaborada no mundo, mas tá valendo! 

Beijocas, 

Sana M. 

P.S: Não reparem na minha cara de pamonha, eram apenas 7h30 da manhã nesse dia.  

Nenhum comentário: