(In) Sana!: Look casual para o trabalho

Look casual para o trabalho

Tem dias em que a gente tá com uma preguicinha básica para sair de casa, pensar em roupa, e quem trabalha tem que ter essa preocupação diária. Meu trabalho não exige assim uma roupa tão formal (só quando vou à Brasília, uma vez ao mês), então posso me vestir de uma forma mais despojada quase todos os dias. 

Como a minha sala tem um ar condicionado bacana, dá para usar umas roupas mais pesadinhas nesse clima de B.R.O Bró em Teresina. Eu gosto muito de legging, mais acho muito quente, e como eu não sou adepta das cores claras, acabo passando muito calor quando  resolvo sair de casa com ela. 

Nesse dia eu estava realmente com vontade de vesti-la. Aí achei que tava muito pelada só com uma camisetinha por cima. Então, a camisa jeans entrou no jogo. Amei o resultado vejam só: 



Legging Marisa 
Camiseta C&A
Camisa Jeans C&A
Sapatilha Zaxy
Colares Zemp (peixinho) e Minas de Prata 
Brincos e pulseiras Maninho Atacadista 
Bolsa da Feira do Paraguai em Brasília 
Óculos Ray Ban 

A camiseta tem a parte de trás mais comprida, assim não aparece o bumbum (não que eu me preocupe com isso, porque bunda não é mesmo o meu forte. Passei direto nessa fila bem aí #souchuladamesmo). Ah, o look também funciona super bem para as fofas!  


Nenhum comentário: