(In) Sana!: Floral

Floral



Vestido é sempre bom nesse calor desumano que tá fazendo aqui em Teresina. E como floral nunca sai da moda, eu catei esse no guarda roupa da Mamys e fiz algumas adaptações para deixar ele mais com a minha cara. 

O modelo é um tanto quando devasso no decote e nas costas (sorry, não tirei fotos). Usei um camisete preto por baixo para segurar o decote e coloquei um cinto trançado para marca a cintura. 

Uma sandália anabela deixaria o look mais elegante... É eu que eu tenho uma preguiça danada de usar salto gente! Por isso, sempre acabo optando pelas sapatilhas, minhas amadas companheiras de todas as horas. 



Vestido comprado na Feira em Goiânia
Cinto By Express
Sapatilha Beira Rio 
Brincos Maninho Atacadista 
Óculos Bleu Dame 

P.S: Por favor, sem cometários maldosos sobre o meu sovaco suicida aparecendo na foto. É que eu ainda estou em processo de emagrecimento viu? Plásticas, só depois. 

Nenhum comentário: