(In) Sana!: Eu testei: Pré Shampoo Purificante Argiloterapia da O Boticário

Eu testei: Pré Shampoo Purificante Argiloterapia da O Boticário

Eu adoro testar produtos novos, e mais ainda quando eles realmente funcionam. Em julho fui a uma loja da O Boticário comprar o presente de aniversário da minha Mamys (Ela é apaixonada pela linha Lilly Essence) e vi alguns que alguns produtos das linhas Frutoterapia e Argiloterapia, lançadas na SPFW, já estavam nas prateleiras. 

Conhecendo de perto os produtos eu me interessei por esse aqui: 


A vendedora me disse que estava usando, mas eu meio que achei que era papo de vendedor mesmo. Lendo a descrição do produto, realmente me interessei e resolvi trazer para testar. Não lembro bem o preço, mas custou menos de R$ 20. 

Funciona assim: Antes de usar o shampoo você aplica o produto apenas no couro cabeludo e faz uma leve massagem com movimentos circulares. Espera um alguns segundos com o produto no cabelo e depois enxágua. Gente, a sensação é deliciosa, o cheirinho é ótimo e o  frescor é instantâneo! Depois é só lavar o cabelo normalmente com shampoo e condicionador. 

Notei que o meu cabelo ficou mais solto, e a oleosidade da raiz demorou mais a aparecer. Eu tenho cabelo misto e uso alguns produtos pós lavagem, como creme para pentear e óleo.  A[i, esse produto é ótimo para retirar esses resíduos, assim como os deixados pelo suor (e com esse calor desgraçado que está fazendo por aqui, a gente sua demais). Minha nota é 9. Só não dou 10 porque o produto tem um forte "mentolado" e às vezes, irrita um pouco os olhos. Nada demais. 

A linha tem outros produtos para o corpo e a proposta é trazer o Spa para dentro de casa. Eu recomendo! A proposta é usar no máximo duas vezes por semana. 

Como faço hidratação em casa, combinei ele algumas vezes com o shampoo anti resíduos da linha Natura Plant a base de hortelã. E depois apliquei o creme de massagem. O resultado ficou bem legal também, com ou sem escova. 

Agora, quero testar a linha Frutoterapia para cabelos, especialmente, o óleo. Em breve, relato por aqui a minha experiência.  


Nenhum comentário: