(In) Sana!: Coleção Avon Glow: Quarteto de Sombras Ibiza

Coleção Avon Glow: Quarteto de Sombras Ibiza


Fazia tempo que eu não mostrava comprinhas por aqui né? É a crise minha gente, que me atingiu bem em cheio! 

Todos os meses é uma tentação aqui em casa, por que a moça que trabalha aqui revende Avon. Aí já viu, o catálogo chega e ela já vem logo me mostrar. E eu resisto? 

A coleção Glow, especial para o verão, é edição limitada e vem com vários produtos bem legais. O meu escolhido foi esse quarteto de sombras. Custou R$ 29,90 na promoção de lançamento. No catálogo atual está R$ 37,00. As embalagens são lindas e a coleção conta ainda com bronzer, glosses e Duo rímel para sobrancelhas. Achei tudo lindo e já estou de olho no bronzer mosaico que está na promoção por R$ 35,00 na revista nova... Ai, ai... senhor, dai-me muito trabalho para pagar as contas!  

                             

O estojo vem com duas tonalidades cintilantes (Rich Créme - Pérola / Gilded - Bronze) e duas sombras aveludadas (Coral Crush - Coral/Aquadelic - Áqua). A embalagem é aquela clássica da linha de maquiagens da Avon, só que com um cor diferente. 

                                                

Eu já estou sonhando com as muitas makes escândalo que poderei fazer com esse quarteto, que já está escalado para a minha mala de viagens para Sampa (é isso aí, eu planejo malas! E com muitos dias de antecedência viu?)

                       

Ainda não testei nos olhos, mas aparentemente tem uma boa pigmentação, principalmente o azul e o bronze. A mais fraquinha é a coral. Prometo montar uma make logo logo com esse quarteto. 


Um comentário:

Ursula Andress disse...

fAZ MAKE COM ELA!www.pinkwomanfashion.com