(In) Sana!: Batom roxo: quem curte?

Batom roxo: quem curte?

Voltei! 

Em Sampa foi tudo de bom e trouxe uma "penca" de novidades para mostrar por aqui. Gente, é muita coisa mesmo! Para quem gosta de bijoux, dá uma olhadinha no meu facebook (aqui) que tem muita coisa legal por lá também. 

Aproveitei a viagem e tirei mais alguns dias de férias  para finalizar alguns projetos pendentes. E semana que vem, vou à Brasília. Eita que eu tô é viajante!

E vamos ao post? Eu adoro um batonzinho cor de boca, mas confesso que não resisto a uma cor, digamos, não muito convencional (não que eu pretenda sair por aí com a boca pintada de azul ou preto, mas respeito quem gosta do estilo). 

Foi aí que eu descobri que eu adoro um batom roxo/lilás. Gosto mesmo, amo mesmo e de vez em quando eu saio da rua sorrindo assim com a boca lilácea (existe mesmo essa palavra?). 



A make desse dia foi super simples para destacar mesmo os lábios (esse é uma das tendências de make para as próximas temporadas de moda saem: os olhos, entram as bocas e bochechas). Fiz apenas a pele, passei um blush laranja (Natura Aquarela Cor 02), Várias camadas de rímel (The Colossal, Maybelline), lápis nude (Natura Faces) e me joguei no batom lilás. Esse é uma mistura de um batom da linha Color Trend da Avon (desculpem eu não gravei o nome porque o batom era emprestado, mas sei que é lançamento) com o Lilás Majestic da Make B. AMEI ao cubo essa cor na minha pessoa! 

Eu acho que combina com todos os tipos de pele, é só saber qual tom fica melhor para você. Por exemplo, as negras devem usar uma cor mais forte de roxo, já as branquinhas não pode usar um batom tão lilás clarinho para não ficar com os lábios de fantasminha. 

E aí, gostam ou não? 

Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: