(In) Sana!: A saia devassa

A saia devassa

O título é meio auto explicativo né? Eu nunca fui muito chegada a roupa muito curta, muito decotada, muito nua, mas me permiti tentar algumas peças depois de perder tanto peso. E querem saber? Eu até que tomei gosto pela coisa!  

No caso desse saia, eu sempre achei ela mega devassa, mas descobri que combinada com as peças e acessórios certos, ela bem que poderia render bons looks, como esse aí da foto. 

Não é o look mais elaborado do mundo, mas eu super tava me sentindo toda toda nesse dia. Ela além do comprimento mini, tem umas aberturas na lateral e aplicações de tachas. Foi um dos empréstimos da minha prima Ethyênne, que já pariu e já me pediu de volta. 

Combinei com essa camiseta de cetim laranja para chamar mais atenção para a parte de cima e meio que enganar as pessoas sobre o comprimento da saia. Hehehe, eu sou esperta gente! 




Saia BRblue
Camiseta Pintos Magazine
Peep Toe Ferrucci 
Colar de franjas C&A
Pulseiras e brinco Maninho Atacadista 









Nenhum comentário: