(In) Sana!: quem disse, berenice?

quem disse, berenice?

Não, minha gente, não é ditado popular ou expressão de novela (bem que poderia até ser né?), é o nome da nova marca de maquiagens nacional. Depois da Eudora, o grupo O Boticário lança mais uma marca, a quem disse, berenice? (assim mesmo, tudo com letra minúscula).

O lançamento da marca para a imprensa foi agora no finalzinho de agosto e vários reviews dos produtos já pipocam nos blogs (vale uma passadinha do Coisas de Diva viu?). A minha colega jornalista Záira Amorim, que mora em Sampa, fez uma visitinha esse final de semana na loja física (são seis ao todo e a sétima será inaugurada em outubro, mas todas em São Paulo) e mandou algumas fotos para o blog. Desde já agradeço pela lembrança viu? 

Olhem aí o email fofo que ela me escreveu: 

Oi Sana, tudo bem?

Fui ontem (domingo, 02.09) no shopping Pátio Paulista e conheci a loja Quem disse, Berenice? Um paraíso pra quem gosta de maquiagem, por isso lembrei de você e fiz umas fotos.

A loja tava mega lotada e o marido um pouco sem paciência, então acabei não fotografando nem vendo tudo direito.

Apesar disso gostei muito da qualidade dos produtos e do preço, lógico. Como você pode ver pelas fotos, só a linha de batons tem 100 cores pra escolher! Os esmaltes também são lindos demais!! Custam cerca de R$ 9,90, se não me engano, mas vem bem mais conteúdo no vidrinho do que nos esmaltes tradicionais. 

As fotos que tirei são de batons, gloss, demaquilantes, perfumes e blushes. 

Nas fotos dá pra ver os preços de alguns produtos.

Espero que você goste. 

Bjos,


Záira Amorim


Eu ADOREI Záira! Como deu para ver a variedade de produtos é enooooorme. São 500 ao todo. Pelo que pude ler em alguns blogs a variedade de cores se estende também para corretivos, base e pós e vai além do claro/médio/escuro, para a noooooooossa alegria!!! 




 Uma visão de como ficam expostos os produtos 



Blushes


Segundo a assessoria do O Boticário, a marca vai atuar com e-commerce a partir de setembro. As lojas de quem disse, berenice? vão operar em um sistema de autosserviço (bem próximo ao sistema da Sephora), pois são projetadas para que as consumidoras se sintam livres para experimentar todos os produtos, contando com a ajuda de uma consultora quando necessário. No e-commerce as consumidoras também vão poder simular esse experiência, como na loja física, trazendo em um só lugar conteúdo e produtos de forma integrada. O  endereço do portal será quemdisseberenice.com.br. 

                                                     
                      
                          Demaquilantes



A identidade visual da marca, assim como o nome são bem peculiares. Aliás, o nome quem disse, berenice? foi escolhido após um estudo de marca com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. 

                                                  


Perfumaria

As embalagens são coloridas, modernas e com linguagem direta. Os nomes dos produtos também são bem legais. E os preços são bem camaradas como dá para ver em algumas das fotos que a Záira nos mandou. 

                                                     


Batons

Bem, estou com viagem marcada para São Paulo em outubro. Alguém aí duvida que um tour pela loja será incluído em meu roteiro? Hehe...



Um comentário:

Záira Amorim disse...

Tem que ter essa parada obrigatória lá! Bjo