(In) Sana!: #macacaofellings

#macacaofellings

Imensas desculpas pelo abandono do blog esses dias, é que a pessoa aqui anda mega ocupada fazendo mil coisas e o pouco tempo que tenho é para meu inteiro repouso. Tenho feito muitos posts através do face, mas não conta né? 

Eu acho que já comentei aqui a minha imensa paixão por macacões. Acho super feminino, versátil e prático (quer dizer, mais ou menos prático. Só me lembro da complicação na hora de ir ao banheiro). Só tem que ter um pouco de cuidado, porque dependendo do formato do seu corpo, pode não ficar tão harmonioso assim. É só ter um pouco de bom senso. 


Macacão comprado em uma lojinha lá no Brás em São Paulo (Não tem etiqueta e Mamys não lembra o nome da tal loja nem com reza braba)
Sapatilha Vizanno 
Bolsa "Luís Vitão" velha de guerra lá na Feira do Paraguai em Brasilia
Óculos Prada Inspired Bleu Dame 
Relógio e pulseiras da 25 de Março 



Como a foto ficou meio tosca por conta da luz, "butei" um efeitinho básico para disfarçar a falta de habilidade da fotógrafa aqui. Aqui dá para ver um pouco mais dos detalhes do macacão. Gente, quando a minha mãe comprou eu nunca imaginei que um dia eu poderia vesti-lo.Tava mega orgulhosa de mim esse dia. 


P.S: Ontem, 14 de setembro, eu completei 18 meses da cirurgia de redução do estômago. Tava tão ocupada que nem lembrei da data. A cabeça tá começando a falhar. Estou mega feliz por ter atingido a minha meta e estar conseguindo manter o meu peso. Uma vitória pessoal que contou com a participação de muitos. Obrigada! 

Nenhum comentário: